Página Inicial
O que é Core 360º Mídia Vídeos Calendário Formação e certificação Fale conosco  
 

12.12.11
CORE 360°- Fase 1 e 2 em Porto Alegre- 10 e 11 de Dezembro de 2011


 Parabéns a todos os educadores físicos e fisioterapeutas que participaram desse início de formação.Dando o primeiro passo a aprendizagem da metodologia core 360° e dos pilares que fazem parte dos fundamentos do treinamento funcional (treinamento do core, preparação de movimento , preparo muscular). Meus a gradecimentos aos colaboradores Diego e Christian por estarem sempre me auxiliando nos cursos , a academia Body One Club pela parceria de de quase 3 anos com seu espaço magnífico e a coordenadora Luciane Cittadin pela colaboração no final de semana.
Abraço com carinho
Daniela Azevedo.

 Treinamento do core- Complexo lombo pélvico quadril- Extensão em pé bipodal .

 Praticando as progrssões de bi podal para uni podal .

 Treinamento do core- Flexão

 Treinamento do core - rotação.

 Um dos indicadores do core na avaliação- prancha lateral .Testar um lado marcar o tempo e depois de 5 minutos testar o outro.Qualquer desajuste postural parar o cronômetro.

 No domingo iniciando a apendizagem com outro pilar do CORE 360°- Preparação de movimento- Terceira etapa de realização-  alongamento dinâmico.

 Preparo muscular- dominância de joelho em base instável .

 Aprendendo novos padrões de movimento- puxar , empurrar, dominância de quadril .

 

Planejamento do cenário do cliente da vida real. Hora de periodizar e montar a planilha de treino.

 
LPO System
MMA Training System
CTC Core Training Camp
Solicitação para avaliação on-line
COMPARTILHE
Curtir
PESQUISE NO SITE
 
 
NETWORK
RECEBA ATUALIZAÇÕES DO SITE NO SEU E-MAIL clique aqui para fazer seu cadastro
© 2012 Core 360º - Treinamento Funcional - Todos os direitos reservados
Av. Copacabana, 238, 5º andar, 2005 A - Alphaville / Barueri / SP / Brasil - CEP 06472-001 - Tel. (11) 3529-2859
Empresa do grupo
Tribes Company